sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Widi Care apresenta kit de viagem para os cabelos à base de Óleo de Coco orgânico

Composto por três produtos e uma nécessaire, o Kit também conta com Óleo de Macaúba, Argan e Ojon para os cuidados com os fios durante as férias



Os cuidados com os cabelos normalmente acontecem após as viagens, quando já danificados pela água do mar, piscina e pelos raios solares – o que é um erro. Mesmo durante as viagens é necessário manter os fios saudáveis e hidratados. Na mala, o Kit Travel Coconut Oil, não ocupa espaço, mas promove uma ação reparadora e nutritiva nas madeixas com apenas três produtos indispensáveis aonde quer que seja o seu destino.
Na composição, os produtos contam com o óleo de coco orgânico, rico em vitaminas e ácidos graxos, ingrediente que é o segredo dos cabelos de muitas celebridades devido à sua ação hidratante. Aliados ao óleo de Macaúba, Ojon e Argan, proporcionam a recuperação e nutrição necessária para os fios.
O tratamento começa com o Shampoo Restaurados Hidratante, que higieniza os fios enquanto hidrata, preparando as madeixas para o próximo passo, a Máscara Hidratante, que sela as cutículas e recupera a hidratação dos cabelos. Por último, o Oil Tratament responsável por evitar os danos causados pelo secador ou fatores externos.
Preço sugerido:
Kit Travel Coconut Oil – R$ 120,00
Onde comprar:
WIDI CARE - 0800-095 8626 | (21) 2440-8626 | (21) 2440-2803 | (21) 2440-2806 
Sobre a Widi Care
A Widi Care é uma empresa 100% brasileira. Fundada em 2008 tem nas riquezas naturais do país sua principal fonte de inspiração. A marca aposta na sua biodiversidade brasileira para a criação de cosméticos formulados com ativos da floresta, óleos, manteigas e vegetais perfumados com notas leves e suaves. A mistura de perfumes, formas, cores e sensações fazem parte de um conceito de bem-estar, saúde e beleza da marca. Acredita que criar beleza é encorajar as pessoas a se cuidarem e também a preservar o meio em que vivem e trabalham.  Mais informações: www.widicare.com.br ewww.facebook.com/widicare

Nenhum comentário:

Postar um comentário