quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Studio W Participa da 40ª Edição da SPFW

O Studio W, luxuosa rede de salões de beleza referência em São Paulo, participa de mais uma edição da SPFW. Quem marca presença é o Hair Stylist Ricardo Rodrigues e sua equipe assinando a beleza dos desfiles de Reinaldo Lourenço (21/10, 12h15) e Glória Coelho (22/10, 12h20). 

Assim, Ricardo Rodrigues e os profissionais do Studio W estão disponíveis para atender pautas de tendências, passo a passo da beleza e comportamento, tanto dentro do backstage quanto depois do evento. 

Perfil do profissional Ricardo Rodrigues: diretor técnico da Unidade JK Iguatemi. Está há 17 anos no Studio W, assina desfiles do SPFW e é responsável pela beleza dos catálogos e lookbooks dos estilistas Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Pedro Lourenço. Apaixonado por moda, o profissional é responsável pela beleza das atrizes Ana Furtado, Barbara Paz, entre outras e divide seus dias entre as Unidades Studio W Higienópolis e Studio W JK Iguatemi. Ricardo sempre viaja em busca de inspiração e de cursos de atualização profissional.

Para cobertura de backstages e passo a passo da beleza:
Suporte Comunicação 
Tel.: (11) 3816 5312 
Joyce Muller: jmuller@suportecomunicacao.com.br - Ramal 115
Juliane Lima: jlima@suportecomunicacao.com.br- Ramal 137 

Sobre o Studio W
Inaugurado pelo renomado hair stylist Wanderley Nunes, em 1999, em sociedade com a empresária Rosângela Barchetta, o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui uma revista própria, que é um forte instrumento de relacionamento entre o Studio W e seus clientes, além de ser o único no segmento de salões de luxo a manter um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário