quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Blue Bird Shoes lança a primeira coleção infantil e com assinatura da Disney

Desenvolvida em parceria com a Orientavida, a capsule collection apresenta quatro loafers para as meninas com estampas exclusivas do casal Mickey&Minnie




Os personagens mais famosos da Disney, Mickey Mouse e Minnie ilustram a primeira coleção infantil de loafers da Blue Bird. Os quatro sapatinhos foram desenvolvidos em parceria com a Orientavida, - ONG criada em 1999 e que mantém em atividade centenas de artesãs e com projetos de capacitação constante. Os modelos são confortavelmente iguais aos modelos adultos criados pela dupla Michelle Lima e Paula Proushan, feitos à mão, em sarja e com estampas inspiradas no famoso casal. Disponível entre os números 28 ao 33 e cada par custa R$ 279,00. 

A Coleção Infantil Disney será lançada oficialmente no dia 12 de Outubro, numa ação da marca que celebra o Dia das Crianças na loja própria (Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1358), onde reunirá também loafers infantis personalizados para que as consumidoras mirins possam escolher seu próprio modelo de acordo com a cor, tecido e desenho de preferência.

Serviço: 
Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1358
Horário: Das 10h ás 20h
Telefone: (11) 3062-0833
Manobrista

Sobre a Blue Bird Shoes
Das sócias Michelle Lima e Paula Proushan, a marca é o resultado do desenvolvimento de uma moda para sapatos contemporânea, personalizada e criativa. Brasileira, Blue Bird Shoes aposta no sapato sem salto e foca sua produção nos slippers, modelo que nasceu no século XV aquecendo os pés da realeza europeia dentro dos aposentos, que desde sua modernização nos anos sessenta é também chamado de loafer, e atualmente tomou grande projeção nas últimas coleções de moda no hemisfério norte. De maneira artesanal - a montagem do produto é feita em trilho seguindo o processo de linha de montagem das fábricas italianas - os sapatos BLUE BIRD são produzidos em couro - desde a sola até o forro. Os modelos são autorais e cada um traz sua própria história, criada e contada pela dupla que assina a marca. Como ícone da marca, uma faixa de gorgurão azul "klein" está presente no acabamento traseiro de todos os modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário