terça-feira, 20 de outubro de 2015

Nova fragrância feminina My Burberry Eau de Toilette chega ao Brasil esta semana

Inspirada no icônico trench coat, a fragrância é aposta da marca como a escolha do verão




Esta semana o mercado brasileiro recebe My Burberry Eau de Toilette, nova fragrância da grife britânica Burberry. Criada pelo Chief Creative Officer e CEO da marca,Christopher Bailey, trabalhando em colaboração com o perfumista Francis Kurkdjian, My Burberry EDT for Womené uma interpretação refrescante da consagrada Eau de Parfum. Pura e inspiradora, a nova fragrância é tão individual e elegante como sua principal referência, o trench coat da Burberry.

O novo produto foi apresentado em ensaio fotografado porMario Testino, em Londres, sob a direção criativa deChristopher Bailey, tendo as tops britânicas Kate Moss eCara Delevingne como estrelas da campanha. Vestidas com os clássicos trench coats Heritage da marca e com sua energia contagiante, Kate e Cara capturam de maneira natural o espírito de My Burberry.

A essência vem no clássico frasco de vidro My Burberry, inspirado no design de um trench coat Burberry. A tampa arrojada nas cores areia e preto faz lembrar os botões característicos do casaco e o laço de gabardine inglês amarrado à mão, feito em Castleford, Yorkshire, honrando o tecido da peça, inventado por Thomas Burberry há mais de 100 anos. O vidro vem em uma caixa também na cor areia, apresentando uma textura inspirada no gabardine e um laço dourado gravado em relevo. Assim como com My Burberry Eau de Parfum, clientes poderão gravar até três iniciais em seus frascos de My Burberry Eau de Toilette 90ml utilizando o serviço de personalização disponível no site Burberry.com, em lojas da marca e perfumarias selecionadas. 

Com toques de limão siciliano, peônias, flor de pessegueiro, frésia e almíscar, entre outros componentes, My Burberry Eau de Toilette é um floral brilhante que captura a essência de um jardim florescendo na primavera após a chuva. Fresco como o verão, é a aposta da marca para ser a fragrância da temporada.



Ficha técnica:

A fragrância:
- Notas de cabeça: ervilha-de-cheiro e flor de limão siciliano
- Notas de coração: peônias, flor de pessegueiro e frésia 
- Notas de base: rosa damascena, musgo branco e almíscar

A coleção: 
- My Burberry Eau de Toilette 90ml, 50ml
- My Burberry Eau de Parfum 90ml, 50ml, 30ml 
- My Burberry Collectors Edition Eau de Parfum 900ml 
- My Burberry Shower Oil 240ml

- My Burberry Moisturising Body Mist 100ml

- My Burberry Fresh Deodorant 100ml

- My Burberry Bathing Soap


Sobre a Burberry

• Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.

• A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). A Burberry é componente do índice FTSE 100. 

• Visite http://br.burberry.com/ para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário