sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Barbosa & Marques apresenta lançamentos de produtos para seus consumidores

Barbosa & Marques, empresa de laticínios presente no mercado brasileiro desde 1915, fabricante dos produtos REGINA, apresenta aos seus consumidores lançamentos imperdíveis: Queijo ColonialNATA REGINA e Requeijão Culinário em bisnaga. Confira abaixo:



Queijo Colonial - Produto de sabor marcante, ideal para ser degustado como aperitivo acompanhado de um bom vinho tinto ou incluso em pratos saborosos. O produto de produção artesanal, fabricado na região sul do Brasil, passa por um processo de maturação, responsável por uma de suas características mais peculiares: casca amarelada, interior macio e sabor único. Seu consumo é altamente benéfico por ser fonte de cálcio e energia. Pode ser adicionado em saladas diversas ou de ervas que lhe conferem um sabor mais picante. Além disso, este tipo de queijo é indicado para desenvolver a receita do tradicional pão de queijo mineiro. Para sua melhor conservação deve ser refrigerado entre 1 e 10ºC. Recomenda-se retirar da geladeira pelo menos 20 minutos antes do consumo para melhor percepção da consistência e sabor. Afinal, se é REGINA, é de casa.



NATA REGINA- Comercializada em embalagem plástica versão saquinho, com 300g cada unidade. O produtopopularmente consumido nos estados do sul do país,foi obtido por separação centrífuga do componente mais leve do leite: a gordura. Este item apresenta validade em torno de seis meses, garantido pelo processo térmico, muito utilizado em culinária e confeitaria, no preparo de receitas doces ou salgadas. É comum seu consumo puro, em pães e biscoitos, como substituto à manteiga. Além disso, pode ser utilizado batendo com açúcar fino, para formar creme chantili, utilizada em bolos e receitas com biscoitos. Outra forma usual é adicionar ao molho de carne para preparo de bifes e estrogonofe. Afinal, se é REGINA é de casa.


Requeijão REGINA - Está disponível em versão de bisnaga, que facilita o manuseio e atende ao apelo dos consumidores pela facilidade de consumo, com 400g em caixa com nove ou 18 unidades e em 1.800g com caixa de seis unidades.  Em uma embalagem inovadora, o produto pode ser encontrado nas principais redes supermercadistas em todo o país. 








Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://site.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

Nenhum comentário:

Postar um comentário