segunda-feira, 20 de julho de 2015

Weleda Reinaugura a Farmácia de Moema

A unidade é uma das 7 franquias que serão reformadas no país



A Weleda, marca suíça pioneira na produção de cosméticos naturais e medicamentos antroposóficos com ingredientes provenientes de áreas agrícolas certificadas, e uma das únicas presentes no Brasil a produzir cosméticos genuinamente naturais, anuncia a reinauguração da franquia de Moema, no dia 23 de julho.

Com um layout novo e padronizado, todas as Farmácias Weleda no Brasil serão reinauguradas até agosto desse ano. A unidade de Moema - zona sul de São Paulo - assim como as duas farmácias próprias da marca em São Paulo: Santo Amaro e Itaim e a franquia de Brasília ganharam nova roupagem projetada pela arquiteta Heloísa Dabus, responsável pela elaboração da identidade visual.

Na área de 45m² a loja está totalmente repaginada e mais arejada para receber os clientes. O design priorizou a sustentabilidade dos produtos. A marcenaria possui um design orgânico; móveis de caixa enxutos especialmente desenvolvidos para proporcionar um ambiente fluido e flexível; luminárias com referência antroposófica, característica que define a marca e utilização de um piso porcelanato com características visuais de cimento queimado.

O layout clean destaca as embalagens dos produtos que possuem cores vibrantes e são muito atrativas aos olhos do cliente. A equipe de dez colaboradores, também conta com farmacêuticos altamente qualificados, que oferecerão um serviço individualizado, proporcionando o que há de melhor no portfólio da Weleda. 

Segundo Leticia Hara, Diretora Comercial da Weleda do Brasil, "Este ano estabeleceremos um alto padrão de design, conforto e serviço em nossas farmácias. A altíssima qualidade de nossos produtos não mudou desde 1959, ano em que a Weleda chegou no Brasil. A reinauguração da franquia de Moema é apenas mais uma de várias etapas que teremos para consolidar a marca e ampliar a base de consumidores em todo Brasil". Leticia afirma que o projeto é padronizar todas as Farmácias Weleda no Brasil seguindo o estilo de Santo Amaro, Itaim e Brasília até agosto de 2015.

Para celebrar a ocasião, no dia 23, a partir das 19h30, a farmácia recebe médicos, clientes e parceiros para um coquetel. 

Weleda Moema 
Local: Av. Moaci, 492 - Moema
Telefone: (11) 5531-9289 (11) 5093-5416 
Funcionamento: 2ª a 6ª feira: das 9 h às 19 h, sábado: das 9h às 14h

Sobre a Weleda 
A Weleda, marca suíça reconhecida em todo o mundo pela qualidade de seus medicamentos e cosméticos, é pioneira mundial há mais de 90 anos no desenvolvimento de produtos com ingredientes naturais e orgânicos É detentora do Natrue, selo independente que certifica os cosméticos naturais e orgânicos e em 2013 recebeu a certificação biodinâmica pelo IBD (única certificadora brasileira filiada à Demeter International) de seu cultivo de plantas medicinais no Brasil, localizado em São Roque. Desde 2014, os cosméticos da Weleda certificados pela Natrue também detém o certificado "IBD Ingredientes Naturais". Foi premiada no "Melhores 2011" da Cosmoprof, uma das maiores feiras do setor cosmético mundial, na categoria "Melhores práticas de cultivo, biodiversidade, cultivo biodinâmico e "0 km" em cadeia" (Best Green Cultivation Practices through Biodiversity, Biodynamic cultivation and "km 0" chain). Sediada na Suíça, presente em mais de 50 países e desde 1959 no Brasil, a Weleda conta com distribuição de seus produtos na rede de farmácias Weleda em diversas cidades brasileiras - sendo sete em São Paulo, além de farmácias no Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Santa Catarina e Sergipe -, na sua loja online (www.weleda.com.br), nas principais farmácias homeopáticas e grandes redes de drogarias do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário