sexta-feira, 17 de julho de 2015

Topicrem: produtos para prevenir imperfeições pigmentares

Portfólio da marca é indicado para região do rosto e pescoço

Quando a estação mais fria do ano se aproxima, e a exposição solar se torna menor, os tratamentos para clarear e melhorar a aparência da pele ganham vez. Para isso, a Topicrem, Laboratório francês de dermocosméticos e líder em vendas de produtos de hidratação corporal na França*, traz aos consumidores produtos que clareiam e corrigem imperfeições na pele, como o Topicrem Sérum Booster e o Topicrem Creme Corretivo Noturno.

Os clareadores são indicados para a região do rosto e pescoço, possuem textura leve, absorção rápida e fragrância agradável.  Desenvolvidos para atuar no núcleo da pele para clareá-la dia após dia, o Sérum Booster e o Creme Corretivo Noturno recuperam o brilho e a luminosidade da pele, garantindo proteção para todos os dias de uso.



Carro chefe da linha, o inovador Sérum Booster, é uma loção clareadora da pele que amacia, hidratada e ajuda a recuperar o brilho e a luminosidade, com 6 horas de hidratação. O produto deve ser aplicado pela manhã e/ou noite antes do Creme Corretivo Noturno no rosto e pescoço perfeitamente limpos. Composto por Melanostatine Nonapeptídeo-1, derivado da vitamina C e Vitamina PP, com complexo clareador patenteado. Preço sugerido: R$ 120,00.

Para completar o tratamento, o Creme Corretivo Noturno atua para suavizar e clarear a pele durante a noite. O efeito hidratante do clareador atua por 24 horas, recuperando o brilho e luminosidade da pele. O produto é indicado para uso após a aplicação do Sérum Booster. Preço sugerido: R$ 116,00.  


Sobre a Topicrem
Criada em 1993, a TOPICREM nasceu por meio da dedicação e preocupação de um pai, presidente da farmacêutica francesa Mayoly Spindler, com a pele extremamente seca de seu filho, Oliver. Foram necessárias diversas pesquisas e estudos para desenvolver um produto ideal, que oferecesse o conforto e alívio adequado para seu filho com uma emulsão de alta hidratação, nutriente, de textura fluida e não gordurosa. Assim surgiu o Leite Corporal Ultra Hidratante, primeira emulsão da TOPICREM, que foi rapidamente adotada para o tratamento da pele seca e delicada.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado e presença em mais de 55 países, o laboratório francês TOPICREM faz parte do grupo farmacêutico familiar Mayoly Spindler, com mais de 100 anos de experiência no segmento. Líder na venda de produtos de hidratação corporal na França*, a marca TOPICREM atua com fórmulas de alta qualidade que garantem uma pele sempre hidratada para todas as gerações.  A TOPICREM também se preocupa com o meio ambiente: todas as suas embalagens são produzidas com papel certificado com o selo FSC. No Brasil, o primeiro país da América Latina com a presença da marca, a TOPICREM está presente com quatro linhas:

  • Pele secas e sensível.
  • Pele seca, muito seca e áspera.
  • Imperfeições Pigmentares
  • Pele Hipersensível

Nenhum comentário:

Postar um comentário