sexta-feira, 10 de julho de 2015

Belarina Alimentos atua no mercado de moagem de trigo

Ser uma indústria de alimentos com 100% de fábricas próprias e modernas, produzindo produtos seguros e saudáveis, são alguns dos objetivos do grupo


 Criada em 2010, a Belarina Alimentos possui uma rede de fabricação, comercialização e distribuição de produtos, com linhas industriais, doméstica e licenciada - nesta última com as marcas do Bob Esponja e Looney Tunes. O grupo, fabricante de farinhas de trigo e massas, conta com mais de 400 colabores. Em 2013 recebeu um importante aporte financeiro da Seaboard Corporation, empresa americana consolidada no setor de moagem de trigo. 


A fusão representou um grande passo no crescimento de sua atuação no setor alimentício, uma vez que agregou mais tecnologia à empresa. “Oferecemos soluções diferenciadas em panificação e indústria alimentícia. Nossa missão é produzir alimentos de qualidade, saudáveis e seguros, por meio de matéria-prima selecionada e processos avançados”, diz o CEO Gonzalo Correa.


 Com moinhos espelhados pelo país em Cuiabá (MT), Santo André (SP) e Curitiba (PR), a Belarina teve faturamento anual de R$ 200 milhões no ano anterior. Em 2015, a empresa iniciou a construção de uma nova indústria de moagem de trigo em Iperó (SP), além da ampliação e modernização da fábrica em Curitiba.

Atenta a tendência do consumo por alimentos mais saudáveis, a Belarina Alimentos é uma das poucas que produz farinha de trigo 100% Integral, produzida em moinho de pedra italiana. Além de investir em produtos que atendam às exigências dos consumidores cada vez mais sofisticados, a Belarina se diferencia por investir no relacionamento e fidelização de seus clientes.

Conheça nossas receitas no site www.belarina.com.br.



Sobre a Belarina Alimentos – Presente em todo o Brasil desde 2010, o grupo fabricante de farinhas de trigo e massas detém as marcas Belarina, Guth, Buquê e Fornada. São mais de 100 produtos especialmente desenvolvidos para atender as necessidades do setor de panificação, food service e confeitaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário