sexta-feira, 17 de julho de 2015

Grupo Barbosa & Marques lança nata com qualidade Regina

Produto disponível em embalagem plástica é ideal para compor a mesa de café da manhã e no preparo de receitas culinárias em geral



O grupo Barbosa & Marques, empresa do segmento lácteo e presente no mercado brasileiro desde 1915, fabricante dos produtos REGINA, lança com exclusividade a NATA, ideal para consumo caseiro, no café da manhã, lanche da tarde e no preparo de inúmeras receitas culinárias.
Disponível em embalagem plástica versão saquinho, a NATA REGINA atende ao apelo dos consumidores pela facilidade de consumo e manuseio, com 300g cada unidade.

NATA REGINA popularmente consumido nos estados do sul do país,foi obtido por separação centrífuga do componente mais leve do leite: a gordura. Este item apresenta validade em torno de seis meses, garantido pelo processo térmico, muito utilizado em culinária e confeitaria, no preparo de receitas doces ou salgadas. É comum seu consumo puro, em pães e biscoitos, como substituto à manteiga.

O produto pode ser utilizado batendo com açúcar fino, para formar creme chantili, utilizada em bolos e receitas com biscoitos. Outra forma usual da NATA é adicionar ao molho de carne para preparo de bifes e estrogonofe.

NATA REGINA pode ser encontrado nas principais redes supermercadistas em todo o país. Afinal, se é REGINA é de casa.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 15 g (1 colher e ½ de sopa)
Quantidade por porção
%VD (*)
Valor energético65 kcal = 273 kJ
3
Carboidratos0,5 g
0,2
Proteínas0,4 g
0,5
Gordura total6,8 g
12
Gordura saturada2,8 g
13
Sódio6 mg
0,3

Não contém quantidades significativas de gorduras trans e fibra alimentar
*%Valores Diários com base em uma dieta de 2.00 kval ou 8400 kJ.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://site.regina.com.br/ ou facebook https://www.facebook.com/QueijosRegina

Nenhum comentário:

Postar um comentário