quinta-feira, 9 de julho de 2015

Le Couvent des Minimes apresenta creme desenvolvido especialmente para o cuidado das unhas

Produto garante hidratação, proteção e maciez prolongada das unhas e cutículas

Hidratar o corpo e o rosto é um hábito que muitos costumam lembrar e realizar todos os dias, no entanto, a região das unhas e cutículas são deixadas de lado e por serem muito sensíveis, precisam de hidratação especial. A Le Couvent des Minimes, marca do Grupo L’OCCITANE, possui em seu portfólio o Creme para unhas e cutículas Bem Cuidadas, especialmente desenvolvido para cuidados nessa região.

O creme contém uma combinação de 30% de manteiga de karité e óleos de damasco e mirra. Suaviza e deixa as cutículas mais macias, aumenta a microcirculação cutânea ao redor da unha, além de fortalecer e melhorar as unhas quebradiças. Desde o primeiro momento da aplicação, a área da cutícula já se torna mais suave e, com o uso diário, tornam-se bem cuidadas e as unhas ficam mais saudáveis​​, fortes e bonitas. Como a embalagem é pequena e prática, é fácil transportar na bolsa e aplicar em qualquer hora, assim, não há desculpas para não cuidar bem de suas unhas!



Sobre Le Couvent des Minimes
A marca Le Couvent de Minimes, do Grupo L’OCCITANE, surgiu na França em 2004 e está presente em cinco países na Europa, Austrália e Estados Unidos. Foi inspirada no convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII, que perpetua uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais, que resultam em receitas de cuidados e bem-estar. São nove receitas naturais de beleza com mais de 30 produtos, entre itens para cabelos, banho, mãos, pés, corporais e fragrâncias, que combinam ingredientes naturais com texturas ricas e perfumes agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário