segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Taco Terça é a atração de Taco Bell durante o mês de novembro

Todas as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro vão receber a ação com lanche e cerveja em dobro



A versão brasileira do fenômeno “Taco Tuesday”, que é um sucesso nas 7 mil lojas Taco Bell ao redor do mundo, o Taco Terça, passará a fazer parte da agenda dos brasileiros em todas as terças-feiras do mês de novembro. A maior rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana lança amanhã (6) a ação promocional que vai permitir os Taco Lovers conhecerem as estrelas do cardápio californiano e vivenciarem a cultura Live Más, que promove momentos divertidos compartilhados com muito sabor.

Para começar, amanhã, na compra de um Crunchwrap Supreme, os consumidores ganharão outro igual. A promoção é válida para qualquer proteína (carne moída, frango e filé em tiras), com a opção de trocar a proteína por feijão.

Na próxima terça (13) será a vez de 2x1 do Nacho Supreme. No dia 20, o dobro de Cheesy Burrito. Para fechar, no dia 27, será o Taco Supreme em versão dupla. Em todas as semanas, também terá cerveja Heineken em dobro.

“Vivenciamos o movimento de toda quinta ser dia de happy hour. Agora é a vez de Taco Bell marcar as terças do brasileiro junto com esse espírito jovem e ousado da marca. Toda terça será dia de Taco Bell com sabor em dobro”, diz o Head de Marketing de Taco Bell Brasil, Renato Mott.

A rede agrada todas as preferências com pratos sem pimenta ou com pimenta em três níveis de picância: leve, moderada ou forte. A promoção é válida em todas as unidades da rede no Brasil. São 17 na capital e o restante em cidades como Barueri, Campinas, Guarulhos, Santo André, Santos e Praia Grande.

Para uma experiência completa, a dica é visitar as lojas do Brascan Open Mall e Shopping Center Norte, em São Paulo, e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. Elas contam com salão próprio, Wi-Fi e ambientação inspirada no lifestyle californiano.

Para localizar a unidade Taco Bell mais próxima, acesse http://tacobellbrasil.com.br/#enderecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário