sexta-feira, 9 de novembro de 2018

São Paulo ganha novo point gastronômico

É  o Ziah Café & Cia que fica bem no coração de São Paulo, no começo da Rua da Consolação


O local é perfeito para aquela refeição rápida com saborosos lanches naturais e para se deliciar com os bolos com recheio e cobertura, cheescakes, torta Bis e outros, tudo com gostinho de casa e fresquinhos, assim como a casa, onde tudo é novinho.


A assinatura das comidinhas é de uma das sócias da casa, a Miriam C. Britto.
Para ficar ainda mais tentador, os preços são de arrasar!!! Vale conferir.


O nome Ziah
A grafia bem lembra a do personagem Zyah, interpretado pelo saudoso Domingos Montagner, em Salve Jorge, da TV Globo, há também um Ziah Café em Paris, mas o Ziah da Rua da Consolação tem esse nome graças a um apelido de infância do sócio-fundador Benedez Gomes de Britto. A irmã não sabia pronunciar o nome do irmão e passou a chamá-lo de Zia, que a família escrevia sem o “H”, até que a Miriam, esposa e sócia no café, acrescentou a letra que deu origem ao nome da casa.


A ideia da dupla é  de ser uma opção gostosa para o café da manhã, o almoço e também para o café da tarde. Por isso a casa prima pelo caseiro, tanto que quem experimenta qualquer uma das sobremesas quase que automaticamente pergunta: é feito em casa, né? É mesmo. Tudo com a assinatura da Miriam C. Britto que, graças ao talento natural e muitos cursos, assina o cardápio.






O Ziah Café & Cia funciona de segunda à sexta, das 9h às 19h. Aceita todos os cartões de crédito e de débito e os vales Sodexo, Alelo, Ticket e VR.

Serviço
Zia Café & Cia
Rua da Consolação, 323 – loja 19
São Paulo - SP
De segunda à sexta-feira, das 9h às 19h
Fones: 11 98529-7678 e 11 99439-5749 (ambos cel e whats)

Um comentário: