quarta-feira, 7 de novembro de 2018

A GALINHA PINTADINHA ESTREIA NO TEATRO OPUS EM 15 DE NOVEMBRO

Novo espetáculo apresenta uma mistura de linguagens visuais em vídeo, luzes e tecnologia, além de muita música para curtir, cantar e dançar em família
 
Sessões acontecem nos dias 15, 17, 18 e 20 de novembro

Crédito: Bromélia


Teatro Opus apresenta o novo espetáculo da personagem infantil mais carismática do país: a Galinha Pintadinha. As sessões de A Fabulosa Trupe da Galinha Pintadinha ocorrem nos dias 15, 17, 18 e 20 de novembro, trazendo muita magia, cores e muita música para as crianças.
 
A peça conta a divertida história de uma trupe que viaja pelo Brasil com o seu Carrinho de Histórias. Por meio dele, os pequenos embarcam em uma jornada pelo encantado universo da Galinha Pintadinha.
 
A nova aventura começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. No caminho, eles encontram muitos amigos já conhecidos de toda família brasileira: a Borboletinha, a Baratinha, o Sapo Cururu, entre muitos outros.
 
Em formato inédito que está percorrendo as principais cidades do Brasil, o musical reúne teatro, dança, música e cenografia que utiliza projeções de desenhos animados, transbordando cor e magia.
 
Com roteiro e direção de Marcos Luporini e Juliano Prado, os criadores da série original, o espetáculo tem uma produção renomada que conta com Jésus Sêda, que já desenvolveu personagens do “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó”. Também entra para este time Quiá Rodrigues, que dá vida aos “Cavalinhos do Fantástico” e trabalhou na “TV Colosso” da Rede Globo, incluindo também a parceria com Xuxa Meneghel em vários DVDs do “Xuxa só para baixinhos”.
 
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Opus e pelo site uhuu.com, e custam de R$30 a R$ 100. Menores de 2 anos não pagam ingresso. Informações completas no serviço abaixo.
 
Duração: 60 min.
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário