terça-feira, 2 de maio de 2017

SUPERBOM amplia linha de sucos integrais

Maçã, Uva Branco e Antiox, com cranberry, blueberry, cenoura, romã e maçã são as novidades, que serão apresentadas durante a APAS Show 2017



A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, amplia sua linha de sucos integrais com o lançamento de três novos sabores: maçã, uva branco e antiox – deliciosa mistura de cranberry, blueberry, cenoura, romã e maçã. 

As novidades são feitas com 100% de suco das frutas, ou seja, não são adicionados açúcar, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Além disso, os produtos são pasteurizados e envasados em garrafas de vidro de 1 litro para melhor preservar as características de aroma e sabor.

Os novos sabores da linha de sucos integrais serão apresentados durante a APAS Show 2017, maior feira de supermercados do mundo, que acontece entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

“A Superbom iniciou suas atividades com a produção do suco de uva tinto integral. É o nosso produto mais antigo e um dos carros-chefes da companhia. Essa tradição quase centenária na fabricação de sucos e a expertise adquirida durante todos esses anos foram fundamentais para a elaboração dos novos sabores e para o resultado de sabor e qualidade que conquistamos nesses lançamentos, principalmente no suco de uva branco, que chega para completar a linha de sucos de uva”, afirma David Oliveira, gerente de marketing da Superbom. 

Benefícios

Cyntia Maureen, nutricionista e consultora da Superbom, destaca que os sucos de maçã 100% fruta, como o da Superbom, são importantes aliados do bom funcionamento do sistema imunológico. “Por ser rico em fibras solúveis, ajuda na redução de enzimas envolvidas na produção do colesterol e prevenção da prisão de ventre. Também possui alto teor de vitamina C e outros nutrientes fundamentais para a manutenção da saúde do corpo”, pontua a especialista. 

Já o suco integral de uva branco, além de ser energético, ajuda a reduzir a pressão sanguínea através da dilatação das artérias. “Rica em sais minerais, reservatrol e vitaminas B2 e B6, a bebida protege o organismo contra doenças reumáticas. Também tem ação contra a acidez sanguínea, auxilia a digestão, possui capacidade desintoxicante e combate o envelhecimento”.


Por fim, o suco antiox da Superbom contém frutas de alto poder antioxidante que trabalham para neutralizar radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce e o desenvolvimento de algumas doenças. “Os benefícios desse suco são inúmeros. É rico em vitaminas C, reduz o colesterol, contribui com a saúde do coração, ajuda a eliminar as toxinas do organismo, contribui para a prevenção de câncer e do envelhecimento precoce, além de auxiliar no processo de emagrecimento”, conclui a consultora da Superbom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário