segunda-feira, 22 de maio de 2017

Octavio Café promove degustação no Dia Nacional do Café



Sabe qual é a bebida mais consumida no mundo depois da água? O café! E a paixão é tanta que foi estabelecido um dia internacional (14 de abril) e um dia no calendário de cada país para promover a indústria cafeeira e homenagear os produtores. No Brasil, o Dia Nacional do Café é oficialmente em 24 de maio, quarta-feira.

Na ocasião, o Octavio Café promoverá uma degustação gratuita dos cafés Noir e Octavio. Noir é a torra mais escura da linha de clássicos da casa, com sabor intenso e notas de chocolate e açúcar queimado. Será um comparativo deste perfil com o house blend Octavio, de sabor balanceado com notas de caramelo e amêndoas.

“A ideia é que o consumidor tenha a oportunidade de aprender sobre o grão e a cultura crescente do café, além de conhecer melhor os clássicos da cafeteria”, comenta Jonas Picirillo, diretor do Octavio Café.

A degustação ocorrerá em todas as unidades do Octavio Café: das 16h às 17h na matriz à Avenida Faria Lima e na loja do Shopping Eldorado em São Paulo, e ao longo do dia nos espaços Octavio no Aeroporto de Viracopos em Campinas.

SERVIÇO:

Matriz Octavio Café 
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 – São Paulo | Tel.: (11) 3074-0110
Horário de funcionamento: de segundo a sexta-feira, das 7h às 21h. feriados, das 10h às 20h.
Cartões de crédito e débito: todos.
Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado. Ar-condicionado. Wifi gratuito.
Estacionamento com manobrista: de segunda a sexta R$26 (período de até 3 horas);

Octavio Café no Shopping Eldorado
1º piso do Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 – São Paulo | Tel.: (11) 2197-6308
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.
Cartões de crédito e débito: todos.

Octavio Café em Viracopos
Rodovia Santos Dumont, km 66 - Parque Viracopos – Campinas | Unidades na área de embarque e desembarque do Aeroporto
Horário de funcionamento: todos os dias das 7 às 22h
Cartões de crédito e débito: todos.

Octavio Eventos
Unidade Faria: farialima@octaviocafe.com | Tel.: (11) 3074-0110
Unidade Cenesp: cenesp@octaviocafe.com | Tel.: (11) 3741-9555


Sobre o Octavio Café: o Octavio Café proporciona aos clientes uma experiência sensorial única e uma imersão no mundo do café. É o único do país a servir mais de 10 métodos de preparo diferentes em sua flagship no coração da Avenida Faria Lima, na capital paulista. Moderno e sofisticado, possui amplo cardápio, vasta carta de bebidas e uma boutique com utensílios e cafés especiais da marca, 100% brasileira. A qualidade dos produtos vem da excelência das etapas da produção em suas seis fazendas, localizadas na região da Alta Mogiana, interior de São Paulo, que exportam para mais de 20 países. Em 2016, o Octavio Café inaugurou três unidades: uma no Shopping Eldorado em São Paulo e duas no Aeroporto de Viracopos em Campinas. As lojas iniciaram o projeto de renovação e expansão da cafeteria, que abrirá pelo menos 25 novas unidades até 2020. No mesmo ano, o Octavio Café se uniu à área de eventos do Grupo SolPanamby, localizado no Centro Empresarial de São Paulo – Cenesp, para formar o Octavio Eventos. Agora, além das salas disponíveis na loja matriz do Octavio Café, a marca conta com mais oito espaços de eventos do Cenesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário