terça-feira, 2 de maio de 2017

Fini participa da APAS Show 2017

Marca apresenta novidades e atribui novos produtos ao portfólio



A Fini marca presença na APAS Show pela 6ª vez consecutiva. Nesse ano, a participação inclui lançamentos em quase todos os segmentos de produção da marca, incluindo marshmallows, tubes, balas de gelatina temáticas e os tradicionais ursinhos em uma nova versão.
Todas as novidades estarão concentradas no estande de 64 m², localizado no pavilhão vermelho da APAS Show. Em relação ao mundo dos Marshs, os lançamentos são o Marsh Camping, uma nova versão dos marshmallows ideal para assar e o Marsh Trolls.
Além das Balas de Gelatina Trolls com nova fórmula mais macia e o tradicional Tubes Morango Cítrico agora na versão com recheio de laranja. Por fim, os Ursinhos Apaixonados, uma edição limitada com sabor especial de morango e chantilly.
De acordo com o gerente de Marketing Digital da Fini, Luiz Henrique Ferreira, a participação da Fini na feira acompanha um momento importante da marca, que acaba de lançar um novo posicionamento para o mercado; o Abriu, Sorriu. “Para a Fini, é muito importante que todos os públicos entrem em contato com a campanha da marca. Queremos que exista uma identificação com o nosso novo mote.”
Sobre a Fini: 
De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário