segunda-feira, 18 de março de 2019

Approach Comunicação assume, pela sétima vez, a assessoria de imprensa da APAS Show

A Approach Comunicação, agência com mais de 20 anos de mercado e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Lisboa, traz sua experiência em comunicação, atendimento à imprensa e relacionamento com influenciadores em grandes eventos para coordenar, mais uma vez, as ações de PR do maior evento para supermercados do mundo. 
 
A APAS Show, em 2019, traz o tema “Super Hackhakeando o supermercado” e ocorrerá de 06 e 09 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A 35ª edição da feira contará com a participação dos maiores empresários do setor, promovendo a integração e a troca de ideias entre os executivos. No ano passado, mais de 700 expositores, sendo 200 internacionais, vindos de 19 diferentes países marcaram presença no evento, que somou mais de 70 mil inscritos. No site do evento (http://www.apasshow.com.br/) é possível encontrar mais informações.  

Na Approach, o atendimento da feira está sendo feito por João Carlos Godoy com gerência de Ana Claudia Camara e direção de Ana Paula Parolo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário