A rede Taco Bell lançou ontem o Mini Burrito feito com KITKAT®, em parceria com a Nestlé. A novidade combina tortilla recheada com uma camada de ganache meio amargo e duas unidades dos fingers de KITKAT®. Servido em embalagem personalizada, o lançamento está disponível nas 20 unidades da rede no Brasil por R$ 6,50.
“O burrito é um grande sucesso de vendas em todas as nossas lojas do país e KITKAT® é um chocolate muito apreciado e querido pelos brasileiros. Esta é mais uma parceria alinhada à cultura Live Más, que busca novas experiências para nossos consumidores atentos a novidades”, diz o Gerente Geral de Taco Bell Brasil, Michel Chaim.
A rede no Brasil conta com 15 unidades na capital de São Paulo, em locais como Brascan Open Mall, Top Center Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Interlagos, Shopping Aricanduva e Shopping SP Market. Além das unidades de Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri.
Saiba mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário